Contador de Visitas (:

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mais um poema de amor ...



O amor é algo inexplicável     
E completamente incomparável.
Quando gostamos de alguém,
Fazemos de tudo para ficar junto à ela
Horas parecem segundos, meses parece horas
E mesmo assim, esse ainda não é o tempo suficiente
Para ficarmos juntos
Aquele amor passageiro, sempre marca no coração
Mesmo que, não tenha razão
Você sempre lembrará dele,
Aonde estiver .
Todos os momentos juntos, ficarão na memória
E tudo aquilo, formará uma história
Eu daria de tudo para estar agora,
Junto com você
Quantas vezes quer que eu pisque,
Vou pensar em você
Vou pensar o quanto é importante pra mim
E o quanto você me fez bem
Se minha voz pudesse alcançar o passado
Eu sussurraria no seu ouvido
E dirira tudo o que eu sinto por você.
Mas agora que estamos distantes
E talvez vamos demorar meses para nos encontrar
Tenho certeza que,
O futuro vai nos juntar
E, terei a oportunidade de te ver mais veses
Te beijar e te abraçar mais vezes
De ouvir tudo o que você me disse, mais vezes.
E então ...
Nunca mais te largar
E eternamente, te amar
Como de nossa história nunca tivesse tido um fim
E para sempre será assim !

                                            Análise das funções de linguagem:
No poema "Mais um poema de amor" , podemos verificar o predomínio das funções Emotiva
e Poética.

De: Stephanie Humel  n 35 

Nenhum comentário:

Postar um comentário