Contador de Visitas (:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ataque de Pit Bull e Rottweiler em Brasília!


Dois cachorros, das raças Pit bull e Rottweiler, atacaram uma criança de cerca de três anos nesta quarta-feira (9 de novembro) em Planaltina, cidade a 38 quilômetros de Brasília. Segundo a polícia, os cães atacaram o menino na região da cabeça e do pescoço.

          Dois policiais militares do 14º Batalhão, que estavam de folga e passavam pelo local do incidente, ajudaram a socorrer o garoto. De acordo com o policial Antônio Eldes dos Santos, a mãe da criança teria deixado o menino em casa dormindo para levar o outro filho na escola. A polícia informou que o garoto teria acordado, saído da residência e sido atacado pelos cachorros no quintal do terreno.
          O policial afirmou que os cachorros são adultos e que o dono dos animais seria o dono do mercado onde fica a residência que a mãe do garoto mora. “A mãe da criança disse que costuma prender os cães, mas que o dono a manda soltá-los logo em seguida”, informou o policial Santos.
          A criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). De acordo com a assessoria do hospital, o menino foi medicado e está em observação. Nesta tarde, ele deve passar por exames, para verificar a necessidade de transferência para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
          Não é novidade para ninguém, que essas duas raças de cães, são extremamente violentas, e também não é a primeira vez que, ataques como este ocorrem, acreditamos e esperamos que os donos destas raças de cães, se sensibilizem com esses ataques, e que prendam ou isolem estes cães, evitando assim possíveis ataques como este.


Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/11/pitbull-e-rottweiler-atacam-crianca-de-3-anos-no-distrito-federal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário