Contador de Visitas (:

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

E agora Apple ?!


    Morreu nesta quarta-feira, 5 de outubro, aos 56 anos, Steve Jobs, fundador e ex-presidente da Apple. O executivo sofria de câncer e estava de licença médica desde o início de fevereiro e, no fim de agosto, havia se afastado do comando da Apple. Segundo a família, ele teve uma morte tranquila. Com uma biografia repleta de dramas pessoais, tendo sido rejeitado duas vezes ao nascer e frequentado cultos religiosos em troca de um prato de comida, Jobs deu lições de superação em diferentes fases de sua vida. Além de comandar a Apple, que popularizou os computadores pessoais e salvou a indústria da música com o iPod, Steve Jobs também foi um dos criadores do estúdio de animação Pixar.


    Sua morte tem sido motivo de comoção ao redor do mundo. Amigos e rivais lamentaram a morte do fundador da Apple. Bill Gates, da Microsoft, afirmou: "Steve e eu nos conhecemos há quase 30 anos, e nos tornamos colegas, competidores e amigos ao longo de mais da metade de nossas vidas. O mundo raramente vê alguém com o profundo impacto que Steve teve. Os efeitos de suas criações serão sentidos por muitas gerações no futuro". Mark Zuckerberg, inventor do Facebook, foi bem emocional: “Obrigado por mostrar ao mundo que o que você criou poderia mudar o mundo. Sentirei sua falta". Larry Page, cofundador do Google, foi na mesma linha: "Estou muito, muito triste em saber do falecimento de Steve. Ele foi um grande homem, com conquistas incríveis e brilhantismo fora do comum".

    Nas redes sociais, a morte de Steve Jobs é comentada por admiradores da Apple. O assunto é o mais comentado no Twitter no momento, com a tag "rip steve jobs" (descanse em paz, steve jobs, na tradução do inglês). O volume de mensagens na rede social foi tão grande que o Twitter chegou a ficar fora do ar por alguns minutos.

    Com esta notícia concluimos que Steve Jobs era mais que um simples homem, e sim um gênio. Além de ter fundado a Apple, ele criou parte da tecnologia utilizada nos dias atuais. Suas principais criações como IPhone, IPad, Macbook, Itouch e todos os derivados da Apple fazem sucesso no mundo inteiro! Sentimos muito pela morte de um homem tão gênio e jovem, mas além de tudo, esperamos que ele descanse em paz! RipSteveJobs :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário